Cansei!

Cansei!

Eu to cansada! Cansada dos clichês. Cansada de ouvir ‘eu te amo’ em qualquer esquina. O amor se tornou um objeto. Tornou-se banal. Ultimamente é tão fácil dizer eu te amo. Todo mundo ama. Você me conhece hoje e já morre de amores por mim, aí esbarra com outra mais a frente e lhe jura amor sem fim. Olha a que ponto chegamos. Chega a ser nojento. Dá raiva perceber que nossos sentimentos não são nada, são jogados e encontrados em qualquer lata de lixo. O mundo está ao avesso. Tá tudo errado. Não há mais inicio; meio e fim. Não faz sentido, não tem lógica. O mal das pessoas é pensar em si próprias apenas, não enxergam mais nada a sua volta. Olha para frente. Olha para o que tem em volta. O mundo gira. Nós somos de carne e osso e não de plástico. É difícil perceber que eu tenho sentimentos?E que ainda lá no fundo eu acredito no amor? Ainda há uma centelha de esperança. Poxa eu sou frágil. E quer saber? Talvez o meu maior erro ultimamente seja esse: Amar!

-Nathalya Monteiro

Deixe um comentário

