Alguém…

Eu to precisando de alguém. Eu sei que estou rodeada de várias pessoas, pessoas queridas, que se importam comigo. Mais ainda falta uma em especial. Ainda há espaço, um espaço em especial que nunca foi ocupado por ninguém. Um espaço vazio. Um coração vazio. To precisando de você, isso de você mesmo. Você que eu ainda não conheço, que está perdido por aí entre milhares de pessoas, você que talvez até me conheça, você que talvez esteja tão perto, mais que para mim está tão longe. Chegue logo por favor, me encontre de uma vez, vem ocupar o espaço que está guardado para ti. Ta sendo difícil aguentar tudo sozinha, sem ter alguém que me aclame, que me pegue no colo e que me diga baixinho que vai ficar tudo bem, preciso de alguém para dividir a pipoca, para ficar abraçada nos dias frios. Eu to precisando de um amor, eu to precisando de uma nova história. Então amor, vem me buscar e me leve até esse alguém que eu tanto procuro, me faça o encontrá-lo!

Nathalya Monteiro

Deixe um comentário

