Dica de Clipe – Infinito ( Fresno)

Não poderia deixar de postar algo referente a esse clipe aqui, eu sei que já falei no twitter e no facebook. Mas a grandiosidade desse trabalho merece total repetição.

Particularmente eu já amava essa música antes dela virar single e antes de ser ‘ Infinito’ eu já a amava como ‘Lá’ do Visconde. E então A Fresno fez a versão completa da música, transformando-a em Infinito – Lá parte II. A Música retrata os nossos sonhos, algo que ainda falta, que precisamos encontrar ou que precisamos fazer/descobrir. E magicamente a Fresno conseguiu colocar a essência da música no clipe, conseguimos perceber cada palavra e cada sentimento que a música passa neste clipe, nesta bela história que eles criaram. Enfim poderia ficar horas aqui elogiando e inventando diversos adjetivos para essa clipe fabuloso, mais vou me conter.

E esse clipe é mais uma das grandes conquistas que a banda Fresno vem ganhando ao longo desses anos de carreira, e tenho a absoluta certeza que esse é o início de mais uma bela fase no caminho dessa banda incrível. Então fica a dica e se emocionem assim como eu me emocionei ao ver esse clipe!

Deixe um comentário

