A brisa do mar

A brisa do mar

Olho para o mar quando não consigo olhar para mim. Procuro em suas ondas as respostas que a vida ainda não me deu. A sua brisa é o aconchego que preciso nos dias ensolarados. Talvez eu seja como ele, imensa, complexa e confusa. Posso te afundar em meus devaneios, ou até mesmo me perder nas minhas profundezas. Só há um meio de me decifrar, só há uma forma de me amar. Mergulhe em minhas águas, e me encontre. Não se preocupe, não vou lhe ferir e nem te perder de vista.

Um comentário em “A brisa do mar

  1. Olá, minha querida menina, Nathalya Monteiro!
    Tudo bem?
    Seus pensamentos voam e povoam nossas mentes…
    Fazem-nos refletir e ponderar situações.
    É maravilhoso quando as palavras servem como instrumento de paz!
    Parabéns!
    Continue a nos emocionar…
    Beijos no coração.
    Você é especial!
    Márcia Ramos

Deixe um comentário

