More love please

More love please

Eu queria amor. É eu queria amor, sempre quis, mas nunca deixei que ninguém soubesse desse meu desejo louco. Medo? Talvez tenha sido medo sim, ou ainda é. Sempre fui muito cautelosa em tudo que fiz ou vou fazer, sempre tive receio de fazer escolhas erradas, ou de machucar pessoas que não tinham nada haver com as minhas indecisões ou frustrações. E o desejo do amor, continuou ali, às vezes um pouco mais quieto outras um pouco mais sufocante… Fui colhendo o amor aos poucos. Colecionei amigos, alguns machucados no meio do percurso, mas nada que me fizesse desistir. Eu queria mais, eu queria quebrar a barreira da insegurança, eu queria deixar a porta aberta, sem receio do que passaria por ela. E aí a música entrou e trouxe com ela um convidado especial, é o tal do amor finalmente chegou. Como foi bom o receber, como foi gratificante o ter por perto, ah se eu soubesse que era tão bom eu teria o encontrado antes. Mas não era o bastante, eu buscava mais queria compreender o amor de todas as suas formas, queria sentir todos os seus lados, e aquele que habitava em meu peito não era o suficiente, era bom? Sim, era não, é bom, não tenho porque reclamar, mas não supria todas as minhas necessidades, porque às vezes ele oscilava às vezes ele se deixava afetar, e isso de certa forma ia me enfraquecendo… Eu aprendi tanto com esse sentimento, aprendi a não ter medo, aprendi a deixar as pessoas se aproximarem, aprendi a amar de peito aberto sem pedir nada em troca, aprendi a desejar o bem às outras pessoas sem ao menos conhecer, aprendi a dividir minha felicidade, aprendi a compartilhar minhas alegrias… E hoje depois de tanto aprendizado, eu digo que estou conhecendo a outra face do amor, aquela que aquece que irradia que traz segurança. Estou satisfeita, estou com a quantidade certa dentro do peito, não quero perder, quero encontra, quero aprender mais, quero sentir mais… Porque o amor, ele sim muda o mundo!

2 comentários em “More love please

Deixe um comentário

