Wish List Livros

Olá!!!

Para diferenciar hoje vou postar 5 livros que estão na minha lista de desejos do momento. Para quem não sabe eu sou dessas apaixonadas por leitura e que se pudesse morava dentro de uma biblioteca. Já faz mais de 1 semana que acabei de ler minha saga preferida House of Night e já to desesperada para ler a sequencia ou um desses livros que to querendo desejando.

Imagem

Então chega de enrolação e vamos a listinha.

1- Quem é você Alasca?

Imagem

“Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras — e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o “Grande Talvez”. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez. Quem é você, Alasca? narra de forma brilhante o impacto indelével que uma vida pode ter sobre outra. Este livro incrível marca a chegada de John Green como uma voz importante na ficção contemporânea.”

Além de me apaixonar completamento por esse autor depois do memorável A culpa é das Estrelas, esse livro me chamou a atenção pela capa e também pela sua temática, que me lembrou um pouco A garota dos pés de vidro que é na minha opinião o melhor livro do mundo. E só pela sinopse eu já simpatizei com Miles e to muito curiosa para saber e ver a confusão que a Alasca vai criar ao entrar no mundinho dele.

2- Escondida – House of Night 

Imagem

“Desvende a real essência escondida atrás das aparências… Finalmente, Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insignificante. Primeiro, um misterioso incêndio assola os estábulos. Depois, Neferet começa a jogar os humanos contra os vampiros e ataca alguém muito ligado a Zoey – tudo para tentar criar o caos no mundo. Com as sementes da destruição espalhadas na Morada da Noite, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa. Porém, isso se revela mais difícil do que nunca. Kalona, antigo inimigo do grupo de Zoey, tornou-se guerreiro e protetor da Morada da Noite. Para agravar a situação, Zoey vê algo através da pedra da vidência que mal consegue explicar a si mesma. É possível que Heath tenha retornado em uma forma diferente? É por esse motivo que Zoey está tão intrigada a respeito de Aurox, quando parece tão óbvio que ele é perigoso? E quem acreditaria se ela contasse? Em meio à tensão que começa a afetar as amizades dentro do grupo, a horda de nerds conseguirá manter-se unida para enfrentar as Trevas antes que seja tarde?”

Tenho uma relação de amor e ódio por essa saga, ódio pelo simples fato de não ter todos os livros ainda publicados e eu morrer de curiosidade sempre e ter que esperar meses para ler o próximo livro. A saga ta chegando a sua reta final, e pelo que já foi divulgado faltam apenas 2 livros para o seu termíno o que já me deixa com saudades de Zoye e sua horda de nerds.

3- A Elite

Imagem

“America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.”

Segundo livro da trilogia A Seleção, estou muito mais muito curiosa para ler A Elite, ainda mais depois ter lido o Conto do Príncipe Maxon. Para que não conhece essa trilogia segue o link do primeiro livro no Skoob para vocês conhecerem e se apaixonarem assim como eu pela maravilhosa e sonhadora America Singer. (http://www.skoob.com.br/livro/248922-a-selecao)

4 – A Garota de Papel

Imagem

“A garota de papel conta a história de Tom Boyd, o escritor do momento. Os dois primeiros volumes de sua Trilogia dos anjos já venderam milhões de exemplares e colecionam fãs no mundo inteiro. Mas, ao perder seu grande amor, Tom cai em uma profunda crise criativa e se sente incapaz de escrever uma única linha do esperado último livro da trilogia, recorrendo à bebida e às drogas para aliviar sua dor. Certa noite, uma misteriosa mulher aparece em sua casa e afirma ser Billie, personagem de seus romances, caída da página do livro para o mundo real por causa de um erro de impressão no segundo volume da trilogia. Se Tom não voltar a escrever, ela morrerá. Juntos, eles saem em uma fabulosa jornada ao longo das costas californiana e mexicana para tentar recuperar o amor perdido de Tom e, assim, sua inspiração. O que ele nem desconfia, porém, é que o destino é caprichoso e talvez as coisas não sejam como ele imagina… A garota de papel é uma história de amor e suspense que transcende a ficção, uma aventura romântica e bem-humorada”

Andei lendo umas resenhas desse livro e fiquei muito interessada com a história, e a capa me chamou muito a atenção também, nunca li nada desse autor o que me deixou ainda mais curiosa rs.

5- A Menina Que Não Sabia Ler

Imagem

“1891. Nova Inglaterra. Em uma distante e escura mansão, onde nada é o que parece, a pequena Florence é negligenciada pelo seu tutor e tio. Guardada como um brinquedo, a menina passa seus dias perambulando pelos corredores e inventando histórias que conta a si mesma, em uma rotina tediosa e desinteressante. Até que um dia Florence encontra a biblioteca proibida da mansão. E passa a devorar os livros em segredo. Mas existem mistérios naquela casa que jamais deveriam ser revelados. Quem eram seus pais? Por que Florence sonha sempre com uma misteriosa mulher ameaçando Giles, seu irmão caçula? O que esconde a Srta. Taylor? E por que o tio a proibiu de ler? Florence precisa reunir todas as pistas possíveis e encontrar respostas que ajudem a defender seu irmão e preservar sua paixão secreta pelos livros – únicos companheiros e confidentes – antes que alguém descubra quem ousou abrir as portas do mundo literário. Ou será que tudo isso não seria somente delírios de uma jovem com muita imaginação?”

A capa é bem parecida com o livro A garota de papel, porém a história é diferente. Eu sou louca por suspenses e livros que mexem com a nossa emoção, e depois de ler algumas resenhas, logo percebi que esse livro é daqueles que você devora em 2 dias, e de cara eu me apaixonei pela Florence, e to louca de curiosidade para ler esse mistério rs.

E aí alguém já leu algum desses livros, ou se interessaram por algum deles? Comentem aqui o que acharam e se tiverem algumas sugestões também.

Xx Nathy Monteiro

Anúncios

9 comentários em “Wish List Livros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s