Just a Bad Day

Imagem

Sabe aqueles dias em que nada da certo? Aquele que o sorriso se esconde lá no fundo e somos incapazes de resgata-lo? São dias nublados, cinzas. Dias que poderiam ser riscados do calendário, dias desnecessários. Sem lembranças, sem esperança, dias mortos.

São nesses dias que me pego remoendo sentimentos e sensações, me culpando e chorando pelo o que não deu certo, pelo erro. Não tem sentimento pior do que o da culpa. Culpa de algo que você nem fez, mais que lá no fundo te incomoda e te faz se sentir pesada, estranha, ranzinza, solitária.

Mas na verdade não tem nada, é só um dia ruim, mais vai explicar isso para os ciscos que caem nos olhos e molham a face. 

Tem dias que o que eu mais queria era voltar para casa dos meus pais, deitar do ladinho da minha mãe, ouvir suas histórias e dormi ali abraçadinha a ela, ás vezes eu só queria não ter tanta coisa para me preocupar.

“Os dias ruins, todo mundo tem, já jurei pra mim, não desanimar.”

(NxZero)

 

Deixe um comentário

