Imprisoned

Imprisoned

A verdade é que eu não me permiti seguir, eu não me deixava sair daquele mundinho que criei.
Não me permitia conhecer novos horizontes, respirar novos ares, conhecer outras pessoas.
Eu permanecia ali presa em amarras que eu mesma criei, presa em histórias que nunca sairiam de minha imaginação.
Como sair de uma prisão em que você mesma se aprisionou?
Onde estava a chave? Onde ficava a saída?
Eu me prendi em um lugar imaginando nunca ter que abandoná-lo, mas e agora?
Eu não havia criado uma escapatória para tudo aquilo, eu previ que seria para sempre, mais não foi.
Acho que na realidade nada é para sempre, pode até durar, mais acontece variações no caminho, nas direções, elas podem mudar vez ou outra.
Digo que fiquei horas, dias, meses tentando achar uma solução para toda essa loucura.
Eu queria espaço, eu precisava de espaço.
Eu precisava de um novo começo, abrir um novo caderno, escolher um novo título, novos personagens uma nova trilha sonora.
Eu precisava de um novo caminho.
E foi isso que eu fiz, num piscar de olhos, tudo virou lembrança, bastou eu querer abandonar, foi tão simples.
A vida é muito simples, nós que a complicamos a cada segundo.
Não se prenda em algo que não te faz bem, se um dia te fez, guarde na memória e siga em frente.
Você tem muito o que conhecer ainda, e aprender no decorrer dos anos, não se aprisione em nada, seja livre, colecione histórias, amores, risadas e até mesmo dores, elas nós encorajam, não tenha medo.
Deixe para trás o que não te agrada mais e olhe para frente a vida é assim um eterno perde e ganhe, não se chateie por isso.

Deixe um comentário

