Stay alive

Stay alive

E aí eu me pego pensando na vida.
Em tudo o que já fiz, em tudo o que deixei de fazer, e em tudo que eu ainda quero fazer.
E ai no meio de tantas memórias eu me pergunto: Eu fui feliz? Valeu a pena tudo até agora? Falta algo? Tenho arrependimentos? Eu sou feliz?
São tantas respostas para tantas perguntas, é muita história para contar em uma frase, a vida é muito rara e muito bela para virar um mero questionamento.
Mais a mente insiste em saber as respostas, então eu dou a ela o que deseja:
Sim, eu fui feliz!
Valeu e vai continuar valendo, cada tombo, cada erro, serviu de aprendizado e não,
Eu não me arrependo de nada do que fiz e do que deixei de fazer, faria tudo do mesmo jeito sem tirar nem por, pois as alegrias preenchem a alma até agora.
Falta algo sim, falta mais, eu quero mais sorrisos, eu quero amar e amar cada vez mais, eu mais quero alegria, eu quero sempre mais….
E acho que a última pergunta nem precisa de resposta não é?
Ser feliz é um estada de espirito, ou você é ou você não é.
Não tem como estar apenas feliz, você tem que ser, tem que ser completo, nada pela metade funciona.
E aí agora eu te pergunto você é feliz?
Pensa ai, para um pouquinho e faça alguns questionamentos você também, coloca na balança todos os erros, os acertos, as conquistas, as quedas, os sorrisos, as lágrimas, os amores, as dores.
Vai lembra, faz um esforço, e me diga: Ta valendo a pena tudo isso, você está feliz, ou apenas já esteve?
Não deixe esse tempo tão curto passar não, aproveita vai, conquiste a sua felicidade, faça planos, distribua sorrisos, aqueça os corações ao seu redor, deixe sua marca, não vá embora de mãos vazias não.
Você pode conquistar o mundo, é só você querer, você pode alegrar o mundo!
Seja, faça, Viva!

2 comentários em “Stay alive

Deixe um comentário

