TOP 5 Nacionais – Dezembro Parte I

Hey,

Depois de mais de um mês de sumiço cá estou eu again. Minha falta de tempo está me deixando louca, mais já estava morrendo de saudade desse meu cantinho.

Bom não consegui fazer o Top 5 Nacionais de Novembro então decidi fazer 2 esse mês .. a parte 1 hoje e a parte dois na próxima quinzena.

Como esses dias eu ando mais melosinha, selecionei algumas canções de amor que eu gosto muito.  Sim eu sou romântica ás vezes hahaha. Mais ainda espero sugestões de vocês para os próximos posts.

Agora chega de bláblábla e vamos ao que interessa, as fotos de hoje foram tiradas novamente da página Só Nacionais ( ps sou muito fã rs )

5) Luz dos olhos – Nando Reis

 

4) Equalize – Pitty

 

3) Cada Flash Um Cep – Flora Matos

 

2) Você me faz tão bem – Detonautas

 

1) Lágrimas e Chuva – Kid Abelha

 

Até a  próxima 🙂

 

xX

Deixe um comentário

