The Voice Us Top 5 Favorites Auditions Girls

Hey,

Cá estou eu de volta, e com novidades hihih!!

Bom para quem não sabe sou uma super fã de The Voice. Assisto quase todas versões da franquia, mais tenho 3 queridinhas, que são: A Americana, Britânica e Australiana.

E eu sempre quis compartilhar todo esse meu amor por esse reality, e então depois de muito tempo pensando, resolvi criar esse espaço ‘The Voice’ aqui no blog.

Vai funcionar da seguinte maneira: Toda semana vou postar aqui dividido por franquia, as minhas audições, batalhas, knockouts e performances ao vivo preferidas. E quem sabe role um por anda anda também com os meus candidatos preferidos.

Para começar vou eleger ( tarefa difícil demais) algumas das minhas audições favoritas apenas das Girls, porque é muita gente boa e eu não ia conseguir colocar só 5 aqui hahahahaha. Até agora o The voice Us já teve 5 temporadas sendo 4 delas com sua bancada original formada por Adam Levine, Christina Aguilera, Cee Lo Grenn e Blake Shelton e uma com Shakira e Usher no lugar da Xtina e do Cee Lo respectivamente.

Agora chega de Blá Blá e vamos ao que interessa:

1- Mathai – Rumour Has It ( Adele) The Voice US Season 2

2- Melaine Martinez – Toxi ( Britney Spears ) The Voice US Season 3

3- Sarah Simmons – One of Us ( Joan Osborne ) The Voice US Season 4

4- Cassede Pope – Torn ( Natalie Imbriglia ) The Voice US Season 3

5- Holly Henry – The Scientist ( Coldplay ) The Voice US Season 5

 

E aí gostaram? Qual dessas 5 mais agradou vocês? Alguém aqui assiste também??

Me contem 🙂

Quem quiser assistir as temporadas passadas: http://seriesparaassistironline.com/category/the-voice

Xx Nathy

4 comentários em “The Voice Us Top 5 Favorites Auditions Girls

Deixe um comentário

