Dipping

Era só mais uma noite comum, os sonhos demoraram a chegar…
Mas a menina se lembra de vagar por diversos lugares até encontrar um que a agradasse.
Ela estava no alto de um penhasco, ao seu redor havia uma floresta, a mata densa e escura, algumas flores habitavam o topo das árvores, mais não era o suficiente para alegrar a paisagem.
O barulho das ondas batendo nas pedras a atraiam, ela gostava de ouvir, era uma mistura mágica e oca, isso a encantou. Ela resolveu ir mais próximo de seu fim, ficou ali naquele pequeno espaço entre a pedra e o infinito mar que a aguardava lá embaixo.
A água verde e turva, as ondas de alinhando ao vento. A menina se sentiu em paz, segura, viva. E então ela resolveu ir … Mergulhou naquelas águas tão profundas, sem medo algum do que pudesse encontrar ao fim.
Ela queria apenas se aventurar, sentir o gosto da água salgada em seus lábios, tentar encontrar luz em meio a imensidão do mar.
Mais de repente a menina se viu presa, ali no fundo, sozinha, não havia cor, não havia luz, não havia gosto, não havia nada. E quando o desespero bateu, ela fechou seus olhos e em questão de segundos, lá estava ela: De volta ao seu quarto, quentinha agarrada a seu travesseiro.
Mais um dos seus devaneios noturnos, mais um dos seus sonhos libertadores e enigmáticos.
A menina por fim decidiu por não tentar desvendá-lo, guardou só a linda paisagem que tinha visto, ela realmente um dia tinha esperanças em encontrar esses lugares tão fantástico que visita todas as noites, e então se virou para outro lado e mergulhou novamente, dessa vez um novo sonho: Calmo? Tranquilo? Sereno? (….)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s