Happy 2 years blog

Happy 2 years blog

As pessoas sempre me perguntam, porque você escreve? Para que? Para quem? … (…) Eu digo que eu escrevo para mim apenas, e eu escrevo não só por gostar, mais por necessidade. Sabe quando da aquele nó na garganta? Aquela angústia no peito? E aí você olha para o lado e não tem ninguém para conversar, e quando tem você abre a boca e simplesmente as palavras prendem-se em sua garganta, você consegue dizer apenas um: nada não deixa para lá, ou, relaxa ta tudo bem não é nada. Mais aí você olha para o lado e encontra uma folha em branco e um lápis, eles te olham como se precisassem ser usados e você retorna o olhar como quem diz “Preciso desabafar”. Pronto é a parceria perfeita, são minutos que passam voando, e quando você vê a folha já acabou tamanho era a quantidade de coisas que você guardava em seu peito. É bom desabafar é bom despejar o que não te agrada, e melhor ainda é poder escrever tudo aquilo que te faz bem.

É por isso que eu escrevo, é nesse cantinho aqui que eu consigo expressar tudo que eu sinto todo o mix de sentimentos que ocupa meu peito. É aqui nesse cantinho que eu consigo ser eu mesma, sem ninguém me julgar antes, sem ninguém reparar na roupa que eu visto, na cor do meu cabelo, no jeito que eu falo… Aqui eu sou apenas eu, uma menina como qualquer outra, que tem sonhos, medos, objetivos, amores… Eu tenho isso aqui como um hobbie e ao mesmo tempo como uma válvula de escape que eu uso quando não dá mais para aguentar.

Fico feliz ao perceber que já fazem dois anos, e que dessa vez eu não tive medo de escrever o que sentia, não tive medo do que os outros iriam pensar, não tive vontade de abandonar, apenas vontade de escrever cada dia mais e mais… E que venham mais e mais anos pela frente.

Ps: Obrigada a todos que passam por aqui, os que comentam, os que se identificam .. É isso Obrigada!

4 comentários em “Happy 2 years blog

Deixe um comentário

