#PHpoemaday – Desafio 4: My Passion

 

Entrou sem pedir licença.

Invadiu, devastou, virou de cabeça para baixo.

Quando notei já era tarde demais, já estava envolvida, já estava encantada.

Tantas histórias, tantas lágrimas, sorrisos, angústias.

Todas essas sensações me arrebatavam quando você chegava.

E era a mesma intensidade, quando você ficava por minutos ou por horas.

Ainda conto os segundos para ir ao teu encontro.

Mas agora sou eu quem te devoro, você me pertence, me completa.

É tão gratificante chegar em casa e te encontrar lá, espalhado pela estante.

Vários títulos, vários tamanhos, várias cores.

Paixão é, não se contentar com o que se tem, é querer ter sempre mais e mais.

E é por isso eu os coleciono.

Porque quando bate aquela saudade  eu posso devora-lo novamente.

Posso desfrutar de suas páginas por anos e anos.

Calma meu amor, eu já estou chegando para folheá-lo por mais horas e horas.

 

Desafio 4: Sua Paixão

9 comentários em “#PHpoemaday – Desafio 4: My Passion

Deixe um comentário

