#PHpoemaday – Desafio 5: Sereno

 

Da minha janela avistei o amor.

Ele era doce, puro, calmo.

Andava devagar, sem presa, sorria para todos que o cruzavam o caminho.

Quando me viu ele parou, sorriu, acenou e seguiu seu caminho.

Eu o observei dobrar a esquina até perdê-lo de vista, só depois decidi fechar as cortinas.

Queria ter certeza que ele havia deixado um pouquinho de si comigo, que sem querer me mostrou o caminho, me deu esperanças.

 

#Desafio 5: Pela sua janela hoje

2 comentários em “#PHpoemaday – Desafio 5: Sereno

Deixe um comentário

