#PHpoemaday – Desafio 6: Azul

azul

 

Cores se igualam a amores.

Cores se incluem a lugares.

Cores se espalham pelos mares.

Cores que alegram os lares.

Uma cor decora meus amores.

Uma  cor se integra aos meus lugares

Uma cor encanta os meus mares.

Uma cor se destaca nos meus lares.

3 comentários em “#PHpoemaday – Desafio 6: Azul

  1. Eu sou apaixonada por azul, apesar dele não ser a minha cor preferida. Mas ainda assim, há alguma coisa nessa cor que carrega uma sensação de paz muito grande. Seu texto é lindo, a forma como colocou as palavras ficou uma gracinha. Também estou tentando postar todo dia no #PHpoemaday, ele realmente está se mostrando um baita desafio hahaa
    Beijos! ❤

Deixe um comentário

