#PHpoemaday – Desafio 7: Notas que decoram

 

Estava sentada no chão, a minha frente havia uma estante repleta de velharias. Aquele lugar me remetia ao passado, e eu não conseguia saber o porque dessa sensação. Ás horas foram passando e eu continuava ali, sentada, pernas cruzadas, olhando a estante e seus adereços, demorou um pouco ate eu avista-lo. Ele estava ali, quietinho, solitário em um dos muitos cantos empoeirados.  Curiosa como sou o peguei e o guardei na mochila. Sabia que não iria ouvi-lo tão cedo, pois não tinha em casa um aparelho que tocasse um disco de vinil, mais sabia que decoraria meu quarto, já sabia o canto certo onde iria pendurá-lo. Era como se ele estivesse esperando por mim e eu por ele, era o encontro perfeito. Pronto já podia ir embora, já havia conseguido mais um objeto para acrescentar a minha bagagem.

 

#Desafio 7: Um objeto inanimado

2 comentários em “#PHpoemaday – Desafio 7: Notas que decoram

Deixe um comentário

