#PHpoemaday – Desafio 8: Recalling

 

 

Ainda sinto o cheiro do bolinho de chuva vindo da cozinha.

Ainda ouço o barulho da água, vindo do rio.

Ainda tenho as roupas manchadas de barro.

Ainda guardo as bonecas nas prateleiras.

Ainda tenho aquele primeiro ursinho que ganhei, surrado, velhinho.

Ainda sei pular corda e amarelinha.

Ainda escuto os vinis da turma do balão mágico.

Ainda rezo todas as noites antes de dormir, como minha mãe me ensinou.

Ainda guardo os cortes e colagens que fazia no maternal.

Ainda carrego as doces lembranças da minha infância dentro do peito.

Desafio 8: Infância

Deixe um comentário

