Eu me chamo Luana, e você?

Hello humans! Como vocês estão?

Estou aqui quebrando a sequência de textos da Nathy (que aliás, estão muito bons), para me apresentar e dizer o que vai rolar aqui no blog, na minha coluna.

Me chamo Luana Christal, tenho 21 anos e moro nos cafundós do Judas (sério, vocês não vão querer saber), tenho um imenso fascínio pelas palavras, embora somente agora eu estou me atrevendo à escrever.

Mas então, o que vai rolar de novo, Luana? Basicamente, textos e poemas de autoria própria (como eu disse, estou começando agora, por tanto não me julguem quando as narrações começarem a aparecer por aqui), entrelaçadas com algumas wishlists de livros, autores que eu conheça e queira compartilhar alguma obra dele com vocês e talvez, coisas mais aleatórias (claro que vou tentar não fugir muito da proposta do blog, mas a Nathy me deu a liberdade de postar sobre qualquer coisa).

Espero que eu consiga agradar ao público daqui. Postarei sempre que puder.

Pra quem quiser me acompanhar por esse mundão de redes sociais, é só me seguir lá no twitter e no tumblr.

Beijos e queijos,

Luana c.

Um comentário em “Eu me chamo Luana, e você?

Deixe um comentário

