Meus olhos são para você, mas seus olhos são para mim?

                           Leia a narração à seguir, ouvindo Nicest thing (logo abaixo)

large (5)

Meus olhos, sempre desejaram os seus. Desejavam aquele olhar arrebatador que deixava ela de pernas bambas e coração acelerado.

O timbre da sua voz encontrando com o meu e entrelaçando nossas risadas, me deixava aflita e fazia do meu peito um show do Olodum. Mas ela te acompanhava de perto, e eu me mantinha fingindo.

Minhas mãos ansiavam pelo seu corpo e cabelos, mas eram as dela que encontravam seu corpo magricela e seus cabelos encaracolados, todas as noites.

Meus pés seguiam o caminho exato aos seus, mas davam meia-volta quando encontravam passos alheios aos seus pelo caminho.

E eram nas noites frias, que eu me encolhia pensando em você. Ficava com saudades dos momentos que eu não tinha tido, ao seu lado. Saudade do que eu poderia ter sentido. Mas era somente você e os olhos dela. As mãos dela. A voz dela. Os passos dela… A vontade e o desejo, transformavam-se em lágrimas de desespero e agônia.

E você sabia tudo: meus gostos, meus sonhos, meus desesperos e meus amores. Só não sabia do meu amor maior: você. Não sabia que eu amava seus pequenos olhos castanhos, suas mãos, seus cabelos, sua boca…

O seu mundo, não tem espaço para mim como ela tem. Mas o meu mundo, tem espaço para você como o dela tem. Mesmo que seus olhos nunca encontrem os meus, sou feliz por você estar presente no meu peito. As angústias estão ai para serem sentidas, mas se o amor é maior… aaaah! tudo vale a pena.

 

 

Beijos e queijos, Luana c.

Deixe um comentário

