Puzzle heart

quebra cabeça

 

 

Minha cabeça gira, gira, gira e o pensamento volta em você.  Meu coração está igual a um quebra-cabeça, a procura das peças certas, a procura das suas partes certas. Ta faltando carinho, ta faltando atenção, ta faltando afeto, ta faltando você. Cadê tudo isso? Porque você não vem logo? E vem inteiro de uma vez, sem ser em partes. Não aguento mais nada pela metade. Ou me entrega um livro completo, ou não me mande apenas trechos. Não quero mais essa vida de “pode ser” ou “tanto faz” quero o com certeza, quero ter certeza. Deu para entender meu bem?  Então junta tudo isso e completa logo esse quebra-cabeça que habita meu peito, acha logo essas peças e vem voando de preferência, por que se demorar mais um pouco, nada mais vai se encaixar.

 

– Nathalya Monteiro

Deixe um comentário

