Colhi flores pelo caminho

 

large (10)     Durante muito tempo, eu passeava por caminhos onde não haviam  flores. Foram tempos dificeís. Minha  mente era bombardeada por  milhões de   pensamentos -bons e ruins – e tudo parecia não dar certo.  Parecia  que eu estava jogada num canto, sem nenhuma vela a me  iluminar. Vivia nas melodias melancólicas, dos meus  artistas favoritos, com medo daquele frio nunca passar. E por mais escuro que fosse, por mais que as olheiras fossem fundas e meus olhos afundassem nelas, havia esperança. Esperança que me invadia e me fazia acreditar que bons ventos trariam as boas novas, assim, sem avisar, sem mandar um recadinho básico dizendo: “olha só, tô chegando na sua vida, viu?”. E foi assim que aconteceu. Minha vida floreceu. A felicidade se instalou aqui dentro, do meu peitinho -agora- quentinho e resolveu passar uma temporada por aqui. Tá sendo tão bom, que o medo de pertercer a tristeza, uma vez entoada nas minhas músicas favoritas, desapareceu. Ainda há muito medo -muito mesmo-, mas com o tempo tudo vai passar e aquilo que hoje me paralisa, amanhã me fará encarar as coisas e situações com naturalidade.

Acredite nos dias melhores. Acredite no tempo ao tempo. Acreditar, essa é a chave de tudo!

Deixe um comentário

