It’s over!

Tá bom vai.
Chega.
É isso mesmo que você ouviu.
Chega!
Basta!
Acabou!
Já Deu!
Cansei!!!!
É cansei de ficar chorando pelo cantos, imaginado o que pode vir acontecer, se vai dar certo.
Não, não vai dar certo.
Não deu na primeira e por que daria no futuro?
Acabou e ponto final.
Parei de chorar.
Enxuguei a última lágrima solitária que restava.
Tranquei a tristeza e as lembranças em um baú e joguei a chave fora.
Para não ter recaídas.
Sem segundas chances, sem mais talvezes ou será que ainda pode dar certo?
Não, não vai dar e dessa vez  porque eu não quero, não mais.
Passou e chega.
É até bom sofrer um pouquinho para dar valor ao que teve, mais agora que já não tenho mais, é passado.
O futuro me pertence e é nele que eu devo pensar, é nele que eu devo me jogar.
E agora dá licença que eu já cansei de falar também.
Vou colocar meu melhor vestido, aquele que eu comprei quando estava  meio triste a uns meses atrás, vou passar o batom mais caro da minha coleção, e vou ser feliz.
Tchau!!!!!!

Deixe um comentário

