Era para você…

O café quentinho em cima da cama…
O almoço que fiz antes de sair para trabalhar…
O texto que escrevi meses atrás.
A colagem com nossas fotos.
A pipoca e o filme que aluguei antes de chegar em casa.
A viagem que programei para as férias de verão.
A nuvem que olhei mais cedo.
A estrela solitária no céu na noite nublada.
A carta rasgada sobre o lençol.
O amor que eu nunca soube usar
Era tudo para você.
O café eu joguei fora pela janela.
O almoço eu guardei na geladeira para mais tarde.
O texto eu apaguei.
A colagem de fotos eu dei para o cachorro brincar.
A pipoca e o filme eu deixei para outro dia.
A viagem eu continuei programando, sem você é claro.
A nuvem se desfez.
A estrela parou de brilhar.
A carta eu queimei junto com tudo seu que ainda havia.
O amor eu guardei novamente para um outro alguém.
Por:Nathalya Monteiro
Deixe um comentário

