#PHpoemaday Desafio 3: Ih Esqueci!

 

Esquecer!
Ta aí uma palavra bem difícil de ser lembrada.
Não se esquece aquilo que se lembra, e nem se apaga aquilo que se quer.
Mais com você foi diferente.
Foi na marra mesmo.
Achei que iria ser um desafio enorme, que iria ser quase impossível, e sabe o que eu percebi?
Foi fácil.
Mais fácil do que eu imaginava, e sabe porque?
Porque eu descobri que eu não precisava só de você, e não era tudo só por você.
Eu percebi que eu precisava era de mim, era só isso que faltava para eu deixar você para trás.
Precisei te esquecer para voltar a lembrar quem eu sou.

 

Desafio 3: O esquecimento

Por: Nathalya Monteiro

Deixe um comentário

