#Resenha da semana: Não se apega, não

image

      A primeira resenha do ano não poderia ser outra. Sabe aquele livro que você precisa ler de qualquer jeito? Aquele que em algum momento da sua vida, a leitura se fará crucial? Então é o caso de ”Não se apega, não” da Isabela Freitas. Era exatamente o livro que eu precisava ler nesse inicio de ano.

image

        “O desapego é saber se desprender de tudo aquilo que te retém, faz mal e sufoca.”

  O livro conta a história da vida amorosa da Isabela, uma menina nada confiante e cheia de ilusões. E vamos combinar que essa historia ta bem longe de ser um conto de fadas. Tudo começa quando Isabela, termina seu namoro ate então perfeito de 2 anos com Gustavo. A verdade é que de perfeito o relacionamento deles não tinha nada.

image

  Isabela como todas nós, acreditava em contos de fadas quando pequena, em príncipe encantado, felizes para sempre, etc… Mas Bela vai descobrir aos poucos que nada disso é real e que os príncipes viram sapos.

image

  Neste livro Isabela Freitas nos ensina que antes de se jogar en um novo relacionamento, devemos ter na bagagem 5 itens indispensáveis ( só lendo para descobrir rsrs ). A autora nos ensina também de forma leve e divertida a desapegar! E olha, isso faz parte sim da nossa vida, é preciso deixar no passado algumas coisas e pessoas e acredite ”Desapego não é desamor”.

image

    “Se tem uma coisa que a vida me ensinou é que quando caímos de cara no chão a atitude a tomar logo em    seguida é rir de si mesmo.”

                                                                                                       Dados do livro
                                                                                               Autor: Isabela Freitas
                                                                                               Editora: Intrínseca
                                                                                               Ano: 2014
                                                                                               Nota: 5/5

   Então se você quer começar esse ano, levando apenas as coisas boas que viveu e as pessoas certas, você precisa ler este livro para ontem.
  E aí se animaram? Se você já leu ou tem vontade de ler, me conta aqui noz comentários ta? To esperando hahaha
  Desejo um feliz 2015 para todos vocês que visitam esse meu cantinho, e muito obrigada por acompanharem o blog 🙂 Que esse ano seja incrível para todos!

Xx  Nathy Monteiro

7 comentários em “#Resenha da semana: Não se apega, não

    1. Olá Nati!!!
      Não tem coisa melhor mesmo, é sempre muito bom achar um livro que é exatamente aquilo que estávamos precisamos ler. Acho que é quando a mágica acontece mesmo rsrs.
      Entendi, mais ele engana um pouco pelo título, eu quando me indicaram nem dei muita bola, ai ganhei de natal e nossa amei foi tipo um tapa na cara rs.
      Qual foi o livro que já fez seu 2015 melhor? Fiquei curiosa.
      Obrigada pela visita e que 2015 seja maravilhoso para ti. 🙂
      Beijos!

  1. Engraçado, estou lendo esse livro e sinceramente não estou gostando do que estou lendo. Como você disse tem alguns livros que vem no momento exato para a gente, mas não me vejo gostando desse livro em algum momento da minha vida. Não é o pior livro que já li, e acho até uma leitura leve com frases bonitinhas, mas a ideia no geral não me cativou. Provavelmente vou fazer uma resenha sobre ele. Sucesso com o blog. beijo.

Deixe um comentário

