Review: The Voice UK Episódio 1

Olá Gente!! Desculpe pelo sumiço, mais estou na correria, e algumas idéias novas para o Blog, então aguardem que jajá vai ter mais novidades por aqui 🙂 Bom já tinha compartilhado com vocês em um post a um tempo atrás, que sou uma grande fã de The Voice e para a minha felicidade uma de suas franquias está de volta e de cara nova! Pois bem dia 10 de Janeiro o The Voice UK voltou ( pulos de alegria ) trazendo boas audições como de costume e uma nova integrante na Bancada: A maravilhosa Rita Ora, que em 4 episódios já me conquistou. Achei a adição dela no programa uma taca certeira, a bancada ficou bem diversificada, leve e de competência. Então sem muitas delongas, a partir de hoje farei Reviews do programa, por ser uma franquia Britânica é mais difícil de achar os episódios para assistir e com legenda então é coisa bem escassa, então para os amantes de boa música como eu e ratos de Reality, vou compartilhar com vocês todos os videos e os meus comentários sobre cada participante. Para quem não conhece, vou dar uma introdução básica as regras do programa: A bancada é formada por 4 técnicos ( Will.i.am, Sir Tom Jones, Ricky Wilson e Rita Ora), cada coache tem 12 vagas em seu time a serem preenchidas nas audições as cegas.  Conforme o programa for fluindo vou explicando as outras etapas aqui. Já foram exibidos 4 programas com audições o que quer dizer que estou um pouco atrasada rs, então vamos começar com a season premier, e ainda essa semana farei mais 3 reviews. E na segunda que vem já vamos estar no mesmo tempo que o programa 🙂   Então vamos ao que interessa:

Aprovados

Letitia George: Stay With Me ( Sam Smith)

Quando ela entrou no palco já sabia que vinha vozeirão por ai. Gostei da apresentação de Letitia mais não me impressionou muito não, a voz é boa sim, tem um alcance vocal muito bom mais para mim foi só isso. Acho que a música atrapalhou um pouco, por ser tão conhecida agora e ter versões belíssimas por aí, acho que por isso criei expectativas altas. Mas viraria sim para ela e Rick, Rita e Tom também virarão, achei que a escolha obvia seria o Tom, pelo trabalho que ele já fez com cantoras do gênero mais a moça foi para o Team Ricky. Vamos ver o que ele faz para moça se destacar na próxima fase, vamos aguardar.

Team Ricky

Lucy O’Byrne – Ebben Ne Andro Lontana (ópera La Wally)

The voice e sua grande diversidade de estilos, acho ópera lindo e sempre me encantou com apresentações do gênero. Mais é algo que no programa que geralmente não vai muito longe, porém Lucy disse que canta outros estilos além de opera, e já estou super ansiosa para ouvir algo pop em sua voz. Espero que Will não decepcione como de costume e faça um belo trabalho com a moça. Gostei muito do timbre de Lucy e se for bem trabalhada acredito que seja um forte nome em seu time.

Team Will

Howard Rose – My Generation (The Who)

Howard já me ganhou pelo seu timbre belíssimo, nossa como eu amo esse cantores. Nesse estilo de voz meio que cortante, confesso que não conhecia a música, mais gostei bastante da apresentação. Achei o início meio morno, mais depois que ele se encontrou na música e relaxou, foi maravilhoso. Acredito que Howard seja um grande nome na competição. Tinha certeza que era Team Rick, mais o bonitinho surpreendeu e foi para o Team Tom.

Team Tom

Ryan Green – Magic (Coldplay)

Ryan é o tipo pacote completo. Rostinho bonito, timbre gostosinho de ouvir e boa escolha de repertório. Ele é bem comercial e super carismático. Rita percebeu o potencial no menino e logo quis adiciona-lo ao seu time, menina esperta rs.

Team Rita

Hannah Symons – Powerless (Rudimental feat. Becky Hill)

Vamos a primeira 4-chair da temporada. Hannah me agradou muito, timbre marcado por aspereza e impolidez  e foi uma interpretação segura. Gostei da escolha da música e acho que sim mereceu não so a vaga mais como as 4 cadeiras viradas. Eu achava que ela cheirava a Team Will, mais decidiu ir para o Team Ricky, e acho que teremos uma ótima parceria ai, se bem lapidada Hannah chega facilmente nos lives.

Team Ricky

Stevie McCrorie – All I Want (Kodaline)

Vamos ao primeiro favorito da temporada e a melhor audição da noite. Stevie tem Star Quality, e o timbre belíssimo. Escolha perfeita de música, emoção na medida certa, entregando assim  uma performasse Crível. Claro que todos viraram e certamente Stevie escolheu Ricky, mesmo com Rita tentando seduzi-lo a todo custo rs. Ta ai uma parceria que rendera bons resultados.

Team Ricky

Eliminados

Bom não vou comentar sobre os eliminados, mais vou deixar os videos aqui para vocês. E para uma season premier achei um número relativamente alto de eliminação.

Terminado o primeiro dia de audições as cegas, o balanço que temos é que Rick sai na frente com 3 ótimos artistas, nomes que certamente podem chegar longe na competição, e Tom, Will e Rita apenas com 1 candidato cada.

TEAM RICKY: Hannah Symons, Letitia George e Stevie McCrorie TEAM RITA: Ryan Green TEAM TOM: Howard Rose TEAM WILL: Lucy O’Byrne

Volto ainda essa semana com o segundo dia de audições as cegas. Mais e ai já conheciam essa franquia? Gostaram? Qual candidato já tem sua torcida? Não deixem de comentar!

XxNathy M.

Deixe um comentário

