Review: The Voice UK Episódio 1

Olá Gente!! Desculpe pelo sumiço, mais estou na correria, e algumas idéias novas para o Blog, então aguardem que jajá vai ter mais novidades por aqui 🙂 Bom já tinha compartilhado com vocês em um post a um tempo atrás, que sou uma grande fã de The Voice e para a minha felicidade uma de suas franquias está de volta e de cara nova! Pois bem dia 10 de Janeiro o The Voice UK voltou ( pulos de alegria ) trazendo boas audições como de costume e uma nova integrante na Bancada: A maravilhosa Rita Ora, que em 4 episódios já me conquistou. Achei a adição dela no programa uma taca certeira, a bancada ficou bem diversificada, leve e de competência. Então sem muitas delongas, a partir de hoje farei Reviews do programa, por ser uma franquia Britânica é mais difícil de achar os episódios para assistir e com legenda então é coisa bem escassa, então para os amantes de boa música como eu e ratos de Reality, vou compartilhar com vocês todos os videos e os meus comentários sobre cada participante. Para quem não conhece, vou dar uma introdução básica as regras do programa: A bancada é formada por 4 técnicos ( Will.i.am, Sir Tom Jones, Ricky Wilson e Rita Ora), cada coache tem 12 vagas em seu time a serem preenchidas nas audições as cegas.  Conforme o programa for fluindo vou explicando as outras etapas aqui. Já foram exibidos 4 programas com audições o que quer dizer que estou um pouco atrasada rs, então vamos começar com a season premier, e ainda essa semana farei mais 3 reviews. E na segunda que vem já vamos estar no mesmo tempo que o programa 🙂   Então vamos ao que interessa:

Aprovados

Letitia George: Stay With Me ( Sam Smith)

Quando ela entrou no palco já sabia que vinha vozeirão por ai. Gostei da apresentação de Letitia mais não me impressionou muito não, a voz é boa sim, tem um alcance vocal muito bom mais para mim foi só isso. Acho que a música atrapalhou um pouco, por ser tão conhecida agora e ter versões belíssimas por aí, acho que por isso criei expectativas altas. Mas viraria sim para ela e Rick, Rita e Tom também virarão, achei que a escolha obvia seria o Tom, pelo trabalho que ele já fez com cantoras do gênero mais a moça foi para o Team Ricky. Vamos ver o que ele faz para moça se destacar na próxima fase, vamos aguardar.

Team Ricky

Lucy O’Byrne – Ebben Ne Andro Lontana (ópera La Wally)

The voice e sua grande diversidade de estilos, acho ópera lindo e sempre me encantou com apresentações do gênero. Mais é algo que no programa que geralmente não vai muito longe, porém Lucy disse que canta outros estilos além de opera, e já estou super ansiosa para ouvir algo pop em sua voz. Espero que Will não decepcione como de costume e faça um belo trabalho com a moça. Gostei muito do timbre de Lucy e se for bem trabalhada acredito que seja um forte nome em seu time.

Team Will

Howard Rose – My Generation (The Who)

Howard já me ganhou pelo seu timbre belíssimo, nossa como eu amo esse cantores. Nesse estilo de voz meio que cortante, confesso que não conhecia a música, mais gostei bastante da apresentação. Achei o início meio morno, mais depois que ele se encontrou na música e relaxou, foi maravilhoso. Acredito que Howard seja um grande nome na competição. Tinha certeza que era Team Rick, mais o bonitinho surpreendeu e foi para o Team Tom.

Team Tom

Ryan Green – Magic (Coldplay)

Ryan é o tipo pacote completo. Rostinho bonito, timbre gostosinho de ouvir e boa escolha de repertório. Ele é bem comercial e super carismático. Rita percebeu o potencial no menino e logo quis adiciona-lo ao seu time, menina esperta rs.

Team Rita

Hannah Symons – Powerless (Rudimental feat. Becky Hill)

Vamos a primeira 4-chair da temporada. Hannah me agradou muito, timbre marcado por aspereza e impolidez  e foi uma interpretação segura. Gostei da escolha da música e acho que sim mereceu não so a vaga mais como as 4 cadeiras viradas. Eu achava que ela cheirava a Team Will, mais decidiu ir para o Team Ricky, e acho que teremos uma ótima parceria ai, se bem lapidada Hannah chega facilmente nos lives.

Team Ricky

Stevie McCrorie – All I Want (Kodaline)

Vamos ao primeiro favorito da temporada e a melhor audição da noite. Stevie tem Star Quality, e o timbre belíssimo. Escolha perfeita de música, emoção na medida certa, entregando assim  uma performasse Crível. Claro que todos viraram e certamente Stevie escolheu Ricky, mesmo com Rita tentando seduzi-lo a todo custo rs. Ta ai uma parceria que rendera bons resultados.

Team Ricky

Eliminados

Bom não vou comentar sobre os eliminados, mais vou deixar os videos aqui para vocês. E para uma season premier achei um número relativamente alto de eliminação.

Terminado o primeiro dia de audições as cegas, o balanço que temos é que Rick sai na frente com 3 ótimos artistas, nomes que certamente podem chegar longe na competição, e Tom, Will e Rita apenas com 1 candidato cada.

TEAM RICKY: Hannah Symons, Letitia George e Stevie McCrorie TEAM RITA: Ryan Green TEAM TOM: Howard Rose TEAM WILL: Lucy O’Byrne

Volto ainda essa semana com o segundo dia de audições as cegas. Mais e ai já conheciam essa franquia? Gostaram? Qual candidato já tem sua torcida? Não deixem de comentar!

XxNathy M.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s