#PHpoemaday: Desafio 10- Sanguíneo

Escuro, úmido e vazio. Percorro este caminho todos os dias, várias e várias vezes. Um ciclo repetitivo e vital. Não estou literalmente vivo, mais trago a vida, carrego-a até seu dono. Me sinto importante, uma tarefa difícil de ser realizada, uma falha e a vida se vai.
Mais eu vivo sim, em cada gota que revisto, em cada canto que percorro até encontrar o que preciso, me sinto dono de um corpo, não de uma alma, mais ela só funciona se eu chegar até ela, o peito so bate com a minha ajuda, com a minha arte.
Tome conta de mim, não me deixe tão só, pois seu coração depende do meu trabalho para se manter vivo!
Nathy M.
Deixe um comentário

