TAG: COMPLETE A FRASE

tag nova

Hey pessoas 🙂

Fui indicada pela fofa da Laís do Borboletas no Estômago, para responder esta TAG. Adorei responder essa Tag, espero que gostem 🙂

As Regras são as seguintes:

  • Completar todas as frases.
  • Repassar para 10 blogs e avisá-los.
  • Marcar na postagem quem te marcou.
  • Comente com o link de suas respostas.
  1. Sou muito, desastrada, sério não existe pessoa mais desastrada que eu rs.
  2. Não suporto, hipocrísia e falsidade.
  3. Eu nunca, sai do Brasil.
  4. Eu já briguei, com minha irmã, ela sempre pega minhas roupas sem eu saber rs.
  5. Quando criança, eu adorava apelidar meus amigos e familiares com personagens de contos de fadas ( minha prima por exemplo era a Mulan rs ).
  6. Nesse exato momento, estou ansiosa para assistir o novo episódio de PLL ( a internet não está colaborando ).
  7. Eu morro de medo, de escuro.
  8. Eu sempre gostei, de histórias, livros e filmes.
  9. Se eu pudesse, teria uma  biblioteca dentro de casa ( meu maior sonho inclusive rs ).
  10. Fico feliz quando, ganho livros de presente.
  11. Se pudesse voltar no tempo, eu faria tudo igual.
  12. Adoro, comer hahaha.
  13. Quero muito viajar, para a Europa ( quero muito fazer um muchilão por lá ).
  14. Eu preciso, de mate bem gelado para ser feliz rs.
  15. Não gosto de ver, filmes de terror.
8 comentários em “TAG: COMPLETE A FRASE

Deixe um comentário

