#MLI2015: Minha TBR

nathy blog mli 2

Hey!!

Estava eu esses dias fuçando o twitter, quando me deparei com alguns comentários sobre a Maratona Literária de inverno 2015 e eu super curti a idéia e resolvi participar.

A maratona tem o intuito de nos fazer ler mais livros do que de costume em um mês. As semanas vai ser temáticas e com 8 livros desafios, os leitores dos desafios vão participar de sorteios ( uhul 🙂 ).

O início é amanhã e eu montei minha TBR com base nas semanas temáticas ( vou participar de todas ) e nos desafios ( vou participar de 7 ). Minha meta é conseguir ler 7 livros ( geralmente leio no máximo 4 por mês), estou muito animada e espero muito conseguir bater essa meta da MLI2015.

Segue a minha TBR:

nathy blog mli

Semanas Temáticas:

 * Semana 1: Fantasias, distopias e/ou ficção científica                                          

– O que restou de mim (Kat Zhang) / – A Maldição do Tigre (Colleen Houck)

 * Semana 2: Thriller, suspense e/ou terror                                                            

 – Lugares Escuros (Gillian Flynn)                                                                                

* Semana 3: YA Contemporânea, romance e/ou drama                                        

A Última carta de amor (Jojo Moyes)/- O segredo do meu marido (Liane M)                                

* Semana 4: Livros Nacionais                                                                                     

 – Eu não sei lidar (Lucas Silveira) / – Pó de lua (Clarice Falcão)                                                        

Livros Desafio:

– Pó de lua ( Um livro com figuras ou ilustrações)

– A Maldição do Tigre (Comece ou termine uma série, trilogia ou duologia) e (Um livro com a capa azul)

– A Última Carta de Amor ( Um livro que alguém escolheu para você )

– Lugares Escuros (Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica)

– Eu Não sei Lidar (Um livro do gênero que você menos leu ano passado)

– O que restou de mim ( Um livro que você ganhou)

Confesso que foi bem difícil escolher a TBR e depois de uns dias eu enfim consegui rs. Quem quiser acompanhar a maratona de outros leitores é só procurar pela tag #MLI2015 nas redes sociais e fiquem ligados por aqui, pois vou postar o meu desempenho e resenhas dos livros 🙂

Até amanhã e boa sorte para mim hahah!!

Xx Nathy M.

2 comentários em “#MLI2015: Minha TBR

Deixe um comentário

