The red velvet

2e85ef2f10320f7220151010101242379_0__img

Sinto como se pudesse me embebedar toda vez que te vejo. Os olhos obedecem aos seus movimentos. As mãos, sem jeito, encontram o peito.
Mergulhada em vermelho, me vejo indo cada vez mais fundo, afundando e afundando.
Mãos se estendem e me puxam de volta a realidade. Volto para o momento em que avisto um sorriso largo, vindo em minha direção.
Assim, seguro meu coração com uma das mãos e bebo com voracidade todo aquele líquido vermelho paixão. Devolvo ele ao lugar em que deve habitar, e ali, quentinho, ele bate oscilando a cada olhar encontrado. Me sinto viva, cada dia mais!

 

xx Luana c 

Deixe um comentário

