#Resenha: Uma Curva no Tempo

20151013_150557

Sinopse: Uma Curva no Tempo – A noite do acidente mudou tudo… Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim… Ou funciona?
A noite do acidente foi uma grande sorte… Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?

Como prometido, estou de volta e com uma resenha super especial. Uma curva no tempo é aquele tipo de leitura fácil, que te envolve de um jeito surreal e que quando acaba deixa aquela sensação gostosa de quero mais.

O livro conta a intrigante história de Rachel, uma mulher um tanto confusa em relação ao seu destino mais com uma personalidade forte e bastante centrada.  5 anos antes, Rachel encontra os amigos em um restaurante para marcar o início de uma nova fase na vida de cada um deles, afinal eles estavam a caminho da faculdade. No entanto um grave acidente acontece, fazendo com que a vida  de Rachel mudasse drasticamente. 5 anos mais tarde, um novo acidente acontece, fazendo com Rachel não reconhecesse a sua vida atual.

20151013_150617

O livro vai se aprofundando cada vez mais, contando o que aconteceu 5 anos atrás e o que está acontecendo agora na vida de Rachel. E o mais interessante da leitura é que vamos descobrindo junto com a personagem os fatos, o que realmente ela se tornou e o que  acontece atualmente em seu cotidiano.

Vou parar de falar diretamente do livro, por razões óbvias. Não quero estregar a leitura de vocês. Porque esse é o tipo de livro que qualquer fato contado antes, pode acabar com a surpresa e com a genialidade da escrita da história.

O que mais me interessou na leitura foi perceber a evolução da protagonista ao longo da história, Rachel é o tipo de personagem que a gente quer como amiga sabe? É como se ela fosse real e estivesse sentada ao meu lado contando sua história. A construção dos personagens secundários também é brilhante, todos agregam valor a história.

20151013_150522

Sem dúvida Uma Curva no Tempo foi uma grata surpresa e um dos melhores livros que li nos últimos anos. Então se você está á procura de algo mais leve, mas com uma história super envolvente e uma narrativa incrível, este é o livro perfeito.

Autor(a): Dani Atkins

Editora: Arqueiro

Ano: 2015

Páginas: 256

Nota: 5/5

Agora me contem aqui nos comentários, alguém já leu ou tem vontade de ler?

Xx Nathy M.

Anúncios

11 comentários em “#Resenha: Uma Curva no Tempo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s