Valeu 2015!

Que ano!

Positivo e negativo. Derrotas e vitórias. Sim e não. Início e Fim.

2015 veio com tudo e trouxe TUDO que podia na bagagem.  Alegrias na borda e tristezas no fundo da mala. Mas a palavra que o resume é GRATIDÃO! Gratidão por todos os dias vividos, por todas conquistas e também por todas as derrotas, porque nada é por acaso né amigos? Todas as feridas por mais dolorosas que sejam deixam marcas, e certas marcas nos fazem ainda mais fortes. Nos estimulam a enfrentar batalhas, sem medo do resultado final.  2015 foi um ano desafiador em todos os sentidos e vencer desafios é encorajador. A alma fica leve e a alegria transborda.

Que venha 2016, com ainda mais motivos para sonhar, com ainda mais metas para alcançar e com mais desafios para encarar.

E mais uma vez eu queria agradecer, a cada pessoa que passa por aqui e perde um pouco do seu tempo lendo meus devaneios e desbravando esse cantinho que eu tanto amo. Fica aqui o meu MUITO OBRIGADA. É por isso que eu não desisto e mesmo ficando distante algumas vezes eu tenho sempre vontade de voltar e continuar o que não foi terminado.

Muita LUZ!!

xXNathy Monteiro

Foto e Arte: @marquestalita

2 comentários em “Valeu 2015!

Deixe um comentário

