#ProjetoLendoHarryPotter

12508897_464864803706366_2964101101184087086_n

 

Hey Pessoas,

Andei meio sumida pois estava viajando e depois vai rolar um post especial sobre a viagem também ;). Mas hoje eu vim contar sobre mais um desafio que ta rolando e que eu amei e resolvi participar também. A Ju do Nuvem Literária resolveu fazer uma projeto para ler Harry Potter e eu estava louca para reler a série então super amei a ideia. Vou colocar aqui em baixo como fazer para participar e todos os links do Nuvem também.

O Projeto vai funcionar da seguinte maneira, vai ser um livro por mês começando em fevereiro. E no final de cada leitura você poderá fazer uma resenha no seu blog, canal ou até mesmo instagram ou simplesmente só interagir lá no grupo do face que a Ju criou para o projeto.

Não sei vocês mais eu sou mega apaixonada pela Saga e to mega ansiosa para reler tudo e me encantar novamente com esses personagens incríveis.

Regras para Participar:

  1. Postar em uma de suas redes socias que vai participar do projeto e marcar a Ju para depois ela ver e curtir 😉
  2.  Preencher esse Formulário https://goo.gl/r3e2fI

Maiores Informações: https://www.youtube.com/watch?v=_VT1nGg9Gsg

E ai quem curtiu a ideia? Me contem nos comentários o que acharam e se vão participar também 😉 Ainda essa semana rola resenha dupla do Desafio Literário com os livros que li em janeiro.

 

XxNathy M.

 

2 comentários em “#ProjetoLendoHarryPotter

Deixe um comentário

