Um Sinônimo de Palavras

23abf1a27e6ef70df82f7eaf3f6300ac

Nunca escrevi com a intenção de agradar alguém. Nunca quis que atingisse  um certo alguém, sempre escrevi para me libertar, para me conhecer, me desvendar. Foi o único modo que achei de me encontrar. Sem ilustrações, sem títulos ou rótulos, sem rodeios. Apenas lápis, papel e um monte de sentimentos para preencher as linhas em branco. Não escrever me tira do eixo, me destabiliza, é como se eu não me reconhece-se. Me sinto oca, vazia, apenas uma imagem no espelho, apenas mais um corpo por aí. Mas aqui dentro ainda tem pulsação, ainda tem dores e uma dose de esperança. Me passo para o papel com a intenção de ter cor, de ser viva, de ser alguém.

 

Xx Nathy M.

Deixe um comentário

