Novidades

hearder-sitenathy

Hey Pessoas,

Como perceberam o blog está de cara nova e nome novo hahaha. E vim explicar um pouquinho essas mudanças para vocês. Eu estava querendo mudar o layout do blog a um tempinho já e eu e a linda da Talita que sempre faz as artes incríveis e me ajuda com essa parte aqui no blog conversamos um pouco sobre a novo logo e ela sugeriu que o blog levasse meu nome a partir de agora.  Aí vocês me questionam o porque de mudar o nome do blog depois de tanto tempo e eu explico. O blog vem passando por umas mudanças já tem um tempo e eu também. E acho que prefiro que ele não seja ligado a apenas um segmento e sim a vários, quero usá-lo como um cantinho meu onde eu posso expor minhas idéias, gostos e opiniões  separados nas categorias.

Então por isso a mudança repentina de nome e espero que vocês gostem e continuem visitando esse meu cantinho que eu tanto amo.

Mas uma vez obrigada Talita pela arte e toda a mudança por aqui ficou incrível. E para quem quiser conhecer mais o trabalho incrível de Lettering que a Talita Marques faz vou deixar aqui os contatos dela.

Instagram Talita Marques

Twitter Talita Marques

XxNathy Monteiro

4 comentários em “Novidades

Deixe um comentário

