Que amanhã eu volto a respirar? …

74e7996d4a1562a890c3e2e8b897c1f2

Esses dias me perguntei porque guardamos tanta coisa? Não só material mais toda a bagagem seja ela física ou emocional. Porque trancamos tudo? Medo? Insegurança? Medo de que? Do que vão pensar e falar ou o que vão desejar? Deixa falar, deixa para lá. A vida é tão gostosa, para que medir as palavras, sentimentos, momentos? Vamos abrir a porta, para vida, para o mundo e para o que ele quiser trazer. Seja dor ou amor. Se e é para entrar que seja pela porta da frente e que saia por ela também, se for o caso. A eu já escondi tanta coisa não só do mundo como de mim mesma, e para que? Dói mostrar a fraqueza, mostrar que ta ferida, mas é normal, todo munda cai, se machuca e depois levanta. Se permita menina, não deixe que o mundo te molde é você que deve molda-lo.

 

Ps: Uma música linda me inspirou para fazer esse texto e é só clicar Aqui para ouvir também.
6 comentários em “Que amanhã eu volto a respirar? …

Deixe um comentário

